domingo, 6 de setembro de 2009

Right Here Waiting For You

5 comentários:

  1. Fiquei sem palavras após este video!! É lindo!! :D Bjnhos*

    ResponderEliminar
  2. Estou abesbilicobanzoabstaférica com este video...
    muito bom mesmo, adorei...
    ta fenomenal, magnifico, espectacular, maravilhoso, delicioso e uns quantos outros adjectivos dos quais nao me lembro...
    a serio, fiquei mesmo estasiada...
    Constança, bjx :)

    ResponderEliminar
  3. tá muito giro Diogo, muito bem!

    beijinhos ****

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video:)

    Bate mesmo la dentro do coração:)
    Parabens!
    Fábio Moreira

    ResponderEliminar
  5. Video lindoooo! quem me dera ser eu a pessoa por kem detens tais sentimentos...
    penso que sabes quem eu sou...
    acho que nao preciso de assinar...
    beijo@@@

    ResponderEliminar