sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Palavras Que Choram


Palavras que choram
São lágrimas que caem
São sentimentos que no coração moram
São sentimentos que do coração saem.
É pesar que sai do nosso coração,
É paz que atenua a nossa alma,
É o fim de um furacão,
É o começar da calma.
É placitude que invade o nosso ser,
É vácuo que se sente no peito,
São lágrimas pelo rosto a verter
Por algum mal que nos foi feito.
Lágrimas que caem
São sentimentos que no coração moram
E que quando do coração saem
São palavras que choram.

4 comentários:

  1. ai meu Deus, acho que este é o meu preferido! simples e bonito! uau :) que poeta Diogo *

    ResponderEliminar
  2. Epá, nem sei o ke te diga...
    Kem escreve assim tem mesmo de tirar akelas notas bombasticas...
    O ke é ke se ha de dizer...um gajo bue porreiro ke escreve textos super-hiper-mega-bacanos, abraçao amigalhaço ;)

    ResponderEliminar
  3. ta um espectaculo o texto
    força

    ResponderEliminar
  4. Balança: "Representa o equilíbrio, a harmonia, a determinação, a justiça, a paz, as uniões, a beleza, a estética, a diplomacia, a vida social e o glamour".
    Acho ke nao acreditas muito nos signos, mas na minha opiniao, o teu signo tem realmente tudo haver contigo! Se calhar é precisamente por todas estas características e mais algumas que és capaz de escrever coisas tao belas como estas! Constança, bjx :)

    ResponderEliminar