sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pessoas Especiais


Durante a nossa vida
Passamos por muitos lugares.
Vivemos momentos que jamais voltarão
E que deixaram na memória apenas as lembranças...
Encontramos pessoas,
As quais não lembraremos
E outras que jamais esqueceremos.
Talvez pelo seu simples olhar,pelo seu falar, pelo seu sorriso...
Ou talvez pelo facto de terem cruzado o nosso caminho.
Outras por nos terem magoado, por nos fazerem sofrer...
Mas são as pessoas especiais para nós
Que nos fazem sentir aquela saudade...
Saudade das conversas, das brincadeiras, dos sorrisos,
Das lágrimas derramadas, do não falar...
Enfim,
São pessoas que para sempre deixaram
Nostalgia no meu coração.

3 comentários:

  1. Concordo com o sujeito poético!
    É lindo!

    Beijos *

    ResponderEliminar
  2. Será ke me encontro incluida? lol
    nao tenho duvidas de ke sim...ahaha...é a minha modestia a manifestar-se...
    Constança, bjx :)

    ResponderEliminar
  3. eu nem sei que comentar porque os teus textos sao demaciado belos pa comentar...
    forca
    luis

    ResponderEliminar